quinta-feira, 14 de maio de 2009

HEY;D

Gente desculpa por ter ficado esse tempo sem posta novidades aqui no blog e que eu estava me dedicando ao nosso perfil no orkut.
Desde da ultima postagem aconteceram varias coisas o CD do Justin mudo o nome não é mas OVERBOARD agora é MY WORLD seu primeiro single "One Time" promete ser um sucesso (vou posta a letra aqui no blog pra vocês) ele ja gravou o clip da musica pelas fotos parece ser bem legal!
Gente tem muitas mais novidades se vocês quiserem saber algo entre em contato com agente pelo orkut e la temos varias fotos uma mais perfeita que a outra
1°-http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=9640213697362560127
2°-http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=4956271285695607185

Ah ele postou esse video Hoje gente olha ai:


O que acharam?

39 comentários:

  1. AAH eu teperdouo ASHUHAUHSUHASUH;D
    acoompanho esses 2 fcs la no orkut simplismente os melhores cada foto perfeita.
    JBF(L

    ResponderExcluir
  2. Eu quero mais novidades;D
    JDBFOREVER♥

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Justin no Brasil, bem que podia ter um geito dele vir, ele ja tem tantas fãs aquii

    Justin ♥

    ResponderExcluir
  4. queria que o Justin viesse pro Brasil gente :D
    será que nao tem como ele vir não??

    ResponderExcluir
  5. eu amo ele (L ' faria de td , pra ir num show dele , amo msm (L' vamos fazer um abixo assinado , pra ele vir no brasil ? beeijo

    ResponderExcluir
  6. aiin Justin *-* o melhor eo amo ele demaais carãa ♥ se ele vier aqee no brasil vai ser mais qe perfeiito *--------------*

    ResponderExcluir
  7. Ele é d++, muito MARA as musicas dele, queria ele aki no Brasil seria um maximo... com apenas 15 aninhos e ja tem td esse sucesso..*----*

    ResponderExcluir
  8. Coiisa Fofaaa , lindoo demaiis , caraã *-* não sei nem o que falar mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt lindo, fofo, tentaçãooo *-*

    ResponderExcluir
  9. meu deus do céu ele é muitooo bonito!.....
    mara.. d+
    ele é tudo de bom ... ~kkkkkk
    adolooo ele..! ")

    ResponderExcluir
  10. Eu amo mtooo ele...Eu adoro ele como nunca adorei ninguém..Ele eh meigo,gente fina,bonitinhu etc....JUSTIN BIEBER T-amo

    ResponderExcluir
  11. Aaaai eele é peerfeeito!
    Eu aamo eele!
    Eu faria tudo pra ir em um show deele!
    Justin Bieber eeu te amo!
    By: Gaabi

    ResponderExcluir
  12. Meu menino perfect ... imagine elle aqui no brasil kara isso seria de maix ! imagine se tadas as fãs , ganhacem um bjô delle
    isso seria praticamente um
    sonho
    Ele é superlindo , e ele é super cariinhözo com às fãs delêeee ...
    Justin Bieber vai ser perfect assim lá em casa :} kaposkapos


    cara TÝ AMÖ DI +++++++


    ASS : Stephanie ♥ ;)

    ResponderExcluir
  13. quero justin no brasil adoro ele

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse blog tem tudo o que eue preciso saber sobre o meu queridinhoo,alias o de todas nos!
    Ass:Patý Beadles
    =)

    ResponderExcluir
  15. Ele é muito lindo se eu pudese ir até nova york para velo

    ResponderExcluir
  16. G-zzzzzzzuis ' Elle ser o menino
    mais lindo do mundo Ops: GOSTOLICIA
    Muito FODA as musica de justin ', Cuuuuuuenda
    VRÀ VRÀ VRÀ . *---------* QQ/

    ResponderExcluir
  17. Justin ... aaa como eu te amo . tantas loucuras que eu já fiz poor vs . só falta me matar mesmo auhsuahsuhsauh mais corajem é o que naum me falta . sendo por vs eu faço TUDO ! te amo demais . choro por vs , amor eneplicavel ! JUSTIIIIIN IN BRAZIL ♥

    ResponderExcluir
  18. MINHAA VIDEENHAAA JUSTIN dREW bIEBER ♥

    ResponderExcluir
  19. Justin Bieber Lovee Amoõ Vc demais !♥
    Fã Nº 1
    Bjim!
    'Minnye

    ResponderExcluir
  20. Justin bieber,somos todas fãs enlouquecidas..
    queremos você aqui no Brasil !

    ResponderExcluir
  21. eu te amo.......
    minha vida é vc!!!!!!
    o que fazer com esse amor meu deus!!!!!!!!
    eu preciso de vc 24h p/ dia
    quem escreveu: dani
    daniele_tais@brturbo.com.br
    me sigam no twitter:@dani_kowalski

    ResponderExcluir
  22. Amo justin bieber [violet] amooooo o justin bieber!!!! [red] ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. amo o justin draw bieber mais doque eu mesma!!!! ele e d+ e meu futuro marido bjs....

    ResponderExcluir
  24. oi pra mim de novo meu comenterio é o ultimo de novo por inquanto

    ResponderExcluir
  25. jb eu te amoo!!
    eu sou sua fã eu passo dia e noites pessando em vc e ouvindo sua musicas.

    ResponderExcluir
  26. jjustin ... aaa how I love you. so many crazy things I've done vs. poor. I just need to kill even more courageous naum is what I lack. I do EVERYTHING! love you too. cry for vs, eneplicavel my dream and love to meet you and go on a show you her most remembered, due to this slow eii I love very much and I peopl one thing when you come al Brazil please look for me love you I'm from Brazil natal rn

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Maluu disse...
    I love Justin Bieber, como eu queria que eu fosse escolhida para sair pra jantar com Justin, nossa, eu ficaria louca, e na revista YES TEEN ele revelou que prefere mais morenas, eu sou uma delas, e como eu queria que ele me ligasse, nossa seria um sonho. Ahh, esqueci de falar passo o dia inteiro pensando nele!!! S2 S2 S2 S2
    Justinn me liga! Please

    ResponderExcluir
  29. I love Justin Bieber, como eu queria que eu fosse escolhida para sair pra jantar com JB, eu ficaria crazy, e na revista YES TEEN ele revelou que prefere mais morenas, eu sou uma delasAhh esqueci de falar passo o dia inteiro pensando nele!!! S2
    Bjss com muito amoor Malu

    ResponderExcluir
  30. AI EU SOU TAO LINDA O JUSTIN VAI ME ESCOLHER E QUANDO ELE ME ESCOLHER TODAS AS MENINAS FICARAMM CHEIAS DE INVEJA POR QUE EU TENHO O ORKUT DELE CONVERSO COM ELE TODOS OSDIAS PELA INTERNET E TENHO TODAS AS MUSICAS DELE JUSTIN ME ESCOLE EU TI AMO I LOVE FOREVOR. GEISY

    ResponderExcluir
  31. justin bieber o meu nome e pamela espero que voce queire conversar co migo pelo o msn se voce quiser e so entrar no meu smn [felipeepamela2010@hotmail.com]espero poder conversa com voce e poder conhecer voce melhor justin beijo de uma de suas fam.

    ResponderExcluir
  32. justiin como eu te amOll tantoo vooç éh lindoo D+ keriia tanto te ver tu és a razão do meu viver soou suua fã de ♥♥♥ vooç mora akiie óh >♥< te amO mtO mTO mesmooo!!baby baby baby woooow like baby baby



    by:jeny

    ResponderExcluir
  33. Justin, eu adoro cantar e dançar suas músicas, vc é um gato, é meu namorado secreto.

    ResponderExcluir
  34. oi gente ate que fim eu consegui o msn do justin,eu conversei ontem com ele, ele e realmente um fofo

    ResponderExcluir
  35. OI TENHO 10 ANOS
    MEU SONHO E SE CANTO
    ONDE EU MORO
    SANTA MARIA DO PARA
    RUA ANA FRAGOSO
    NUMERO DA CASA E 60
    CELULAR
    [15]92022553

    ResponderExcluir
  36. NOME ALESSANDRO
    JA PO TEI MUITO
    COMETARIO PARA REA LIZA MEU SONHO

    ResponderExcluir
  37. povo idiota,O JUSTIN NÃO TEM MSN,ele só tem TWITTER e FACEBOOK,casete!parem de falar que tem o msn,parem de ser tonto,pode sonha como eu,mais não a ponto de ser um idiota meu,se liga!pô!

    ResponderExcluir
  38. eu te amo mnuito ;,vc e uma pessoa especial pra mim gosto da s sua musicas bjs da Eda Maissa

    ResponderExcluir